Melhores Momentos




Esse é apenas mais um dia normal em São Paulo, com previsão de tempo seco e muito calor. Coisa rotineira para quem vive aqui.
Obvio que também acho impossível viver assim [se tivéssemos mais árvores espalhadas pela cidade não estaríamos tendo esta conversa], mas aqui estou, e aqui vou passar meu dia. Relembrando a sensação gostosa que um rápido passeio matutino pode trazer, quando a agradável temperatura da noite ainda ronda as ruas paulistas. 
Fiz isso domingo passado. Recomendo a experiência para você.

A gente anda pela rua com tranquilidade, sabe? Sem precisar se preocupar tanto com o risco de atropelamento ou de tropeçar em alguém que vai te amaldiçoar por tê-lo atrasado para o trabalho... Os jovens estão todos dormindo...
Então quem a gente encontra? Senhorinhas que levantam cedo, levam o catioro para passear, e falam bom dia ao passar por você, trazendo um delicioso cheirinho de pão saído do forno que elas compram na padaria do bairro. Eu estava indo ao mercado comprar leite condensado para comer com sucrilhos no café da manhã. Só que fiz isso com sofisticação, devo acrescentar [na playlist do mercado estava tocando Laura Pausini].

Levante cedo, aproveite a vida e ouça os passarinhos cantarem. Você nunca sabe se vai voltar para casa.


- yey, pão quentinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário