4 Aninhos De DiCeraland




Para se adentrar verdadeiramente em um blog, a gente tem que compartilhar as coisas profundas. De que outro jeito nós leitores acreditaríamos em quem está do outro lado da tela?

Hoje completo 4 anos fazendo isso.
Eu lembro que comecei numa época em que as pessoas criavam blogs só pelo dinheiro, sabe? E trabalho agora numa em que poucos sobraram. Dá para contar nos dedos a quantidade de blog raiz que encontro pelas internê [não que o meu seja um, veja bem]. Onde diabos estão todas as pessoas legais?!
Elas estão acho que no Instagram, gravando stories sobre suas séries favoritas e deixando salvo nos destaques, o que o Google, claro, não vai mostrar. 

Estou sentindo este texto bem confuso, mas como sei que às vezes tenho um leitor ou outro, tentarei ser o mais objetiva possível. Eu não tenho o que escrever sobre mais esse aniversário do blog [como também não tive ano passado]. Então falarei de coisas aleatórias que aconteceram, porque essa data é muito importante para mim e preciso deixar algum registro sobre.

Nas últimas semanas fiquei afastada da loja [@_dicera no Instagram], Moonpie fez aniversário [31 aninhos *-*], li a trilogia Jogos Vorazes... e cheguei a conclusão de que o Gale é um banana. E o Peeta também é outro, porém fofo.  <3 
Terminei a primeira temporada de Once Upon A Time [indicação da miga Vicky] e já estou no meio da segunda [Rumplestiltskin e Belle são o casal mais fofo EVER da dramaturgia *-*]. Também descobri uma série massa no Hulu que estou louca para assistir, e precisei voltar a usar shampoo normal porque meu cabelo ficou destruído e eu não tenho dinheiro para comprar um shampoo sólido descente.

Planos? Eu sempre tenho planos para o DiCeraland, nenhum que vá me trazer esperança de ganhar algum dinheiro, claro. Mas gosto de pensar que estou apenas a um degrau de conseguir um trabalho como escritora em alguma revista legal.


- "real or not real?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário