Leite De Rosas




Se fosse tão ruim como os médicos dizem, já tinha saído do mercado faz tempo. 
Agora, quem é o louco? O médico que não quer que você use Leite de Rosas para dar dinheiro a industria farmacêutica, ou eu que não sou formada em medicina e não tenho nenhum respaldo legal para te passar essas informações? Tire suas próprias conclusões.
...

Antes de vir aqui falar bobagens, tentei fazer uma pesquisa, mas não tinha muito a ser pesquisado uma vez todos falam as mesmas coisas:
- que Leite de Rosas resseca
- que a pele fica manchada
- etc. etc.

Menos, né gente?, bem menos.
Nesses "depoimentos", o que mais achei foi erro humano. Sendo a maioria de pessoas que usavam o Leite de Rosas como demaquilante. Nunca faça isso.
Ele pode até remover a maquiagem com uma certa eficiência, mas ele não foi feito para isso. Ponto.

Eu? Gosto de usar quase todo dia [Julia Petit ia dar um tapa na minha cara se soubesse], porque acne é phod@, e falta de dinheiro também. E Leite de Rosas é o que tem pra hoje depois que acabou meu tônico de Tea Tree da The Body Shop. ¯\_(ツ)_/¯

O que é exatamente o Leite de Rosas? Eu não sei...
O que sei?
Que ele funciona como desodorante and tônico/adstringente para o rosto, mas eu só uso à noite para não manchar minha pele. E acredite, ele vai manchar se exposto ao Sol. Use direito, e talvez role uma clareada na área aplicada [fator não comprovado cientificamente].

Usou? Você precisa usar em seguida um hidratante. 
Meu anjo, o hidratante não é opcional não. É que o Leite de Rosas tem álcool na fórmula, o que vai ressecar seu lindo rostinho a longo prazo, e você vai vir aqui reclamar dizendo que a culpa é minha.
...

Já passou da hora de voltarmos aos básicos [sua vózinha também usava Leite de Rosas?]. E chega também de passar tanta coisa [que a gente nem sabe o que tem dentro] em nossa pele. 
Mas... para quem come peixe com plástico, seria usar Leite de Rosas dos males, o menor?


- menos um lixo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário