5 Da Tarde Na Ben & Jerry's




Um dia que estava começando para mim às 5 da tarde. Com direito a 15 minutos de chuva que ajudaram a me trazer uma sensação boa e refrescante de liberdade e independência por estar num passeio onde eu só iria retornar para casa depois do anoitecer.

O rumo inicialmente era a Paradis para um delicioso sorvete de macaron, mas que num desvio proposital de percurso, acabou sendo a Ben & Jerry's [do ladinho] que tem quase o mesmo preço.
* preocupação em sempre ficar dentro do orçamento? temos...

Se eu achei lá caro? Nem tanto, porque estamos falando de toda uma experiência que entra nos R$ 12 que é a bola do sorvete.
Por esse preço, claro que não dá para ir na Ben & Jerry's da esquina e fingir que está tudo bem. A gente tem que ir num lugar legal. Como a loja da Oscar Freire, que eu super recomendo, pelas acomodações, e pelo pessoal.

Do lado de fora, você encontra um banco enorme todo personalizado a sombra de muitas árvores [eita que aquela rua é fresquinha... viu como arborizar a cidade compensa?] e do lado de dentro sofás, mesas [chorei por não ter tido tempo de sentar e escrever em meu Moleskine] e até uma van para ficar mais a vontade com "aquela pessoa". Além de uma torneira com água potável abaixo de uma plaquinha com os dizeres "beba a vontade". Sim, sorvete dá sede. Não importa qual.
Mesmo sendo tudo lindo, fiquei chateada por não ter reparado se tinha banheiro... vou ter de voltar lá só para descobrir. E para tomar mais sorvete também.

De saldo, guardei a pazinha de madeira que ganhei para o sorvete [o que para mim foi completamente desnecessário após anos tomando casquinha no McDonald's sem nada], e a lembrança de um bom papo com as atendentes fofas sobre o meu anel de ametista.


Uma das 25 lojas que a Ben & Jerry's tem no Brasil fica na Rua Oscar Freire, nº 957 
[próximo a estação Oscar Freire, linha 4 Amarela do metrô]


- também tem sorvete vegano

Nenhum comentário:

Postar um comentário