Massa De Biscoito




Massa de biscoito [adj. entretenimento]: que ainda não está pronta, porque não está assada. Mas que quando estiver, será apreciada por alguém que vai saber dar valor ao biscoito que a pessoa é.
... 

Essa foi a justificativa que Buffy deu, em 2003, a Angel, quando o vampiro indagou o motivo para a moça ainda estar solteira. E ela foi honesta, mesmo que de um jeito estranho, ao dizer que ainda não estava pronta para se envolver com ninguém ao se intitular como "massa de biscoito". Uma lembrança que me fez questionar porque hoje, em 2018, as pessoas tem tanto medo de se apaixonar. 

A nossa geração, vejam bem, é muito fucked up
E como se não bastasse o pavor do comprometimento, temos também o feminismo radical como o melhor anti concepcional em atividade no mercado, que vai te ajudar, e muito, a ficar solteira(o). 
* a pessoa já se ofende se você pergunta onde fica o banheiro, imagine então se você a chamar para sair...

Além [juntamente com os outros motivos], do famoso perfeccionismo, bem ao estilo família margarina, que te impede de achar alguém para dormir de conchinha no inverno. Anda engraçado, cabelo grande demais... desculpas que você usa quando gosta de alguém, mas não tem coragem de ficar com ela por medo do que seus amigos [ou familiares] vão dizer. Ou sei lá se teve algum outro motivo, turquinho.
* são situações assim [como seu medo] que fazem os desenvolvedores do Tinder ganharem tanto dinheiro

Abaixe sua guarda um pouco. E também não precisa casar com a pessoa só porque ela se ofereceu para te pagar uma Corona na formatura da sua prima [vocês são muito radicais].
A vida é fácil, criatura. Quem complica tudo é você.


- consideração final: usem camisinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário