SP - Veio Na Mala





Sabe aquelas coisas fofas que a gente compra online e paga bem caro no frete? Então, agora dá para ir direto na fonte, rs. 

Durantes os próximos seis meses, qualquer um que estiver em São Paulo pode ir conferir o espaço que a Veio Na Mala abriu no Shopping Center 3. 
Ainda não estamos falando de uma loja própria [calma criatura], e sim de um espaço colaborativo. Ou seja, uma loja em que várias marcas tem um cantinho para chamar de seu. Mas olha, se fosse loja própria não seria tão fofa e aconchegante, hehe *-*



Os preços estão BEM justos. E vamos combinar: muito mais baixos do que os da Papel Magia [momento risada discreta].

Lá você entra, olha, conhece, ninguém vai ficar no seu pescoço para te fazer gastar o seu salário do mês.
* diferente de outras lojas que tem uma abordagem mega agressiva e vendedores treinados para deixar você endividado por três encarnações. Rezo para que a Veio Na Mala não perca isso nunca!



Além do carimbos ma-ra-vi-lho-sos [design original, viu?], a marca tem uma seleção de papelaria que transborda fofura e vários acessórios de decoração que derretem o coração. Fiquei babando nos vasos de plantinhas sim ou com certeza?



No momento de ir embora, outra surpresa. A sacola, além de ser de papel [coisa super ecológica], não saiu exatamente de uma linha de produção. 
Elas foram estampadas uma a uma com os carimbos próprios da marca, e os saquinhos para compras pequenas também. Coisa de quem se importa com a opinião do cliente, né amore [hoje em dia uma opinião negativa no Reclame Aqui destrói até casamentos, olhos atentos].



Olhem só a Rafa [colaboradora] e o André [cabeça da marca] cheios de alegria no dia da inauguração. Só faltou a Ana, que não estava lá no momento que eu fui.


A Veio Na Mala fica no Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064 - Loja A 34 [em frente a Cacau Show]


♡  aqui tem um video bem bacana com outras fotos do espaço




- esqueci de pegar um cartão de visita para minha coleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário