Geração Floquinho De Neve




Quando que essa galera da internet começou a estourar? 2012? 2013? Enfim...

Todo um pessoal que hoje está na casa dos 30, com uma margem de erro de 5 anos para mais ou para menos, saiu do nada [a maioria introvertida demais para ter contato humano além de mamãe e papai].
Percebe-se que, desse jeito, ficar sem um norte é fácil.

Por causa dessa brincadeira que virou trabalho, rolou um tardio amadurecimento, que vejo eu, impediu os jovens/celebridades de enxergarem que aquilo virou negócio sério para a audiência: "Como assim não teve video novo essa semana?!"
O pior é que a maioria trabalha, tem de administrar o dinheiros dos anunciantes, tem de lidar com os fãs... e tudo sozinha. O que está dando muito errado.
* eles ficaram mesmo reféns de seu publico e do algoritmo do YouTube, aí conteúdo autoral que os tornou relevantes some ¯\_(ツ)_/¯

Sim, está complicado. Geral reclamando que baixou o número de views, de seguidores. Pessoal, por favor... isso tão natural. 
Nos últimos anos o acesso a internet cresceu, e muito mais gente começou a "criar conteúdo".

Criatura, você precisa decidir logo o que você quer para sua vida. Ou se tudo isso é só brincadeira porque você tem aquele "emprego de verdade" que paga um salário.

Agora, quer trabalhar com criação de conteúdo mesmo? Responsabilidade. Vai estudar e aprender a gerenciar tua carreira. Dani Noce e Paulo Cuenca, exemplo que não canso de citar, contrataram com o dinheiro dos primeiros anunciantes alguém para editar os vídeos.
Não tem dinheiro para isso? Gaste menos! 

"Ah Anne, é fácil para você falar isso. Tudo é muito caro. E eu preciso ir na praia no final de semana para extravasar e..." 
Não. Isso é o tipo de desculpa que minha mãe dá para não saber lidar com o dinheiro dela. Defina suas prioridades e suas metas.
Acredite, vindo de mim vai doer menos do que quando a vida for te ensinar.


- e eis que não houve no mundo Rivotril suficiente para acalmar corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário