Coisas Legais Vol. 04




Parece que voltei mesmo a dividir com vocês as coisas legais que acontecem aleatoriamente no meu dia. 
* vamos ver até quando isso vai durar

Moleskine
Quem diria que eu ainda estaria contando episódios desse caso de amor para meus leitores...
Pois saibam que fui convidada pelo pessoal que cuida da marca no Brasil para ser a responsável pelo fã clube que a Moleskine tem no Facebook. Aceitei na hora. Preciso dizer mais?

Café da Manhã
No final de semana da Flipop [que eu não consegui ir] tive a oportunidade tomar café da manhã com várias pessoas incríveis na padaria Santão Pão, e lá pude comer o MELHOR bolo de cenoura com chocolate da face da Terra [ainda bem que acordei cedo e vi a mensagem que Mel me mandou, ufa].

Instagram
Depois que o Mercado Livre resolveu cobrar uma taxa de R$ 5 [além da comissão] para vendas no site, fui obrigada a levar a DiCera Store para outro lugar que me desse a mesma visibilidade. Claro que eu preferiria não ter feito isso, mas até que a página da loja no Instagram está bem fofinha.
* sou @dicerastore por lá

Ikigai
Ganhei o bolão do jogo Brasil x Bélgica, e com o prêmio [um desconto de 40% em qualquer compra no site da Livraria Cultura] consegui finalmente comprar o livro Ikigai, que estava há séculos na minha wishlist.

Páprica Defumada 
Apenas a melhor especiaria que existe. Sofri por uns 3 ou 4 anos porque não conseguia comprar [pensa em uma coisa cara], mas semana passada encontrei um pote com 90 gramas por apenas R$ 2!
Agora pensa numa pessoa feliz. Pensou? Essa sou eu usando páprica defumada em tudo, até na salada.


- felicidade em forma de texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário