Goals




Trabalhar com metas sempre foi algo muito traumático na minha rotina [quem já trabalhou ou trabalha com vendas sabe do que estou falando]. 
Só que, para se chegar a algum lugar, é necessário estipular como você quer chegar lá, entende?
Nem vou entrar no mérito da crueldade das metas de vendas para quem trabalha no varejo, isso é assunto para outro post, mas quero provar um ponto de vista aqui. 

Todos esses anos perdidos, vejam bem, foram causados exclusivamente por um desfoque meu. Que, além de não me planejar, também fui deixando todo mundo ficar dando pitaco. 
Mas hoje, graças a tia Nath Arcuri, eu sei que caminho seguir e o que preciso fazer para chegar lá.
Pensei em dividir com vocês.

Eu, que sempre escrevi bem, nunca fiz um curso especifico para isso [além das aulas de redação no Anglo Vestibulares]. E mesmo assim consegui 900 pontos na redação do ENEM em 2009.
Fodona? Com certeza. Mas isso, que ficou no passado, não vai garantir o meu futuro.
Que espero eu, seja escrevendo para sites como o Petiscos [Julia, me contrata]. Ou quem sabe, em alguma VOGUE pelo mundo.
Trabalhar como fotógrafa também é uma opção, se eu não for a única. E quem sabe eu também não possa ilustrar algum artigo ou uma página de livro... 

Para conseguir tudo isso, fiz metas ousadas, porém realistas. E elas estão à minha direita, bem visíveis para que eu não esqueça de meus planos para o futuro que viverei em algum lugar do mundo [de preferência na Europa]. 

- quando alcançar a meta, vamos dobrar a meta

Nenhum comentário:

Postar um comentário