Paper Day - Depois Das Seis




Sabe a lupinha do Instagram? Então, ela me indicou dia desses o perfil da Universidade do Papel, que estava promovendo o Paper Day [evento focado em artistas que trabalham com papel]. E entre os artistas tinha a Gabi Saueia, dona e proprietária do Depois Das Seis, projeto que leva imagens do pôr do sol para as ruas de São Paulo.




Chegando lá, descobri que a Gabi sozinha fotografa, mantém um site e uma loja online [com produtos que ela mesma faz manualmente], espalha lambes pelas cidade [ainda não achei nenhum =/] e atualiza as redes sociais. 

Agora, o mais legal não é o empreendedorismo, e sim o fato de termos uma mulher no ramo da street art, sempre dominada por homens [aff]. E em vez de perguntas inteligentes, lógico que eu falei um monte de bobagens [vocês que me conhecem sabem que é comum], mas deu pra levantar um monte de informações legais. E de aprender também, de artista para artista.


Fofuchos, e esse lambe gigante, que é ma-ra-vi-lho-so? Ele foi uma das obra que mais teve destaque [dava para ver da entrada e ficava ao lado da porta onde estavam os outros artistas]. 
Foram 532 folhas de A4 e quase duas semanas a partir da impressão das folhas [em uma impressora comum, que fique registrado] até a finalização da colagem. 
* eita




Também tinha uma mesa com todos os produtos do Depois Das Seis [que também estão na lojinha online] por preços super acessíveis. Cadernos, lambes de todos os tamanhos, e mais um montão de coisas. 

As vezes a Gabi monta na Avenida Paulista [que é aberta ao publico nos domingos] um mini ponto de venda. Se vocês a encontrarem, não façam como eu que fiquei conversando e esqueci de comprar alguma coisa para mim, comprem primeiro e batam papo depois.

Gente, os produtos são tão lindos *-*, e ainda dá para ajudar uma artista independente. Olha que bacana.




- links interessantes do Depois das Seis:


- já olhou o céu hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário