DiCera Store: Update




Faz algumas semanas que a filial da DiCera Store no Etsy ficou pronta de vez. Meu objetivo, pode ser que mude, é de usar apenas essa plataforma para a venda de meus trabalhos. 
Ilustrações, fanzines, planners para pessoas que adoram bujo...
* só a escolhas dos tipos de produtos que ainda está em fase de teste

Por enquanto vou deixar a filial do Mercado Livre aberta, já que nem todos os meus fofuchos tem cartão de crédito internacional [necessário para compras na Etsy]. E no Mercado Livre existe a vantagem de poder pagar a compra no boleto. 

Mas partiu novas aventuras, e bora falar da Etsy. Por que lá?
Porque nesse site o download já fica disponível após confirmação do seu pagamento. E vocês não precisam esperar que eu mande o arquivo por email. Todo mundo sai ganhando. 
Além de ser uma plataforma muito fácil de configurar [não suporto me relacionar com o HTML].

Decidi deixar tudo lá por um dólar [agradeçam aos produtores do filme Begin Again pela ideia], uma coisa que eu sempre quis fazer, até como agradecimento ao Universo por poder ganhar a vida escrevendo sem ter o rabo preso a nenhuma editora. #aliviada

Alguns dos trabalhos disponíveis no site vocês podem encontrar pelas ruas de São Paulo na forma de lambe, minha nova empreitada. Que com cuidado pode ser removido, para você colar na sua... agenda.

Trabalhar com o que amo, e com o que sou muito boa, me deixa tão-tão-tão feliz, que resolvi deixar esse planner fofo em alta resolução para vocês baixarem de graça.





- é muita gratidão envolvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário