My Plastic Mug




Surgiu um problema que eu não sei como resolver. E ele é a minha caneca que precisa ser trocada. 
Qual usar? Qual escolher?

...

Tenho a opção da caneta de metal [ou será que é alumínio?], que tem várias vantagens a seu favor. Não pega cheiro, é levinha na maioria dos casos. Mas, quando colocamos algum liquido quente, a alça esquenta também. O que é muito incomodo, principalmente nos dias quentes de São Paulo.
* como diria Félix Cury, eu devo ter salgado a santa ceia para ter que aguentar um calor como esse


Tem também a de cerâmica, com vários modelos ma-ra-vi-lho-sos [quem já foi na Tok Stok sabe]. Mas aqui encontro dois obstáculos. 
Primeiro, a alça esquenta demais. Segundo, ela é pesada. O que pode parecer trivial para vocês, mas com certeza não é para mim. 
* a gente não escolhe a condição genética ao nascer, chérie


Aí só me sobra a de plástico, que é levinha e não esquenta a alça, então dá para tomar com tranquilidade o meu cappuccino de chocolate bem quentinho. Mas ela pega cheiro... eca.

Será que consigo encontrar uma caneca de metal levinha com uma alça de plástico como aquela da foto? Aguardem cenas dos próximos episódios.


- aceita um chá?

2 comentários:

  1. hahahahaha dilemas da vida!
    Falou em tok stok o olho chega brilhou ♥ amo ♥
    Falando em caneca, tô procurando uma que Carol Moreira tem do Luke's de Gilmore Girls. Está sendo minha obsessão do momento.
    Ai São Paulo, vou conhecer em Maio essa big city, ansiosa!

    xeros
    Aceito dicas.

    https://leayasnaya.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Oscar Freire é parada obrigatória em São Paulo [agora dá pra ir de metrô]. E as ruas ao redor são fantásticas, com muita loja geek [vai que você acha a caneca do Luke's]. E depois dá para voltar pro merô, descer descer na estação Pinheiros, pegar o trem e visitar o Cidade Jardim *-*

    Eu a-ma-va Gilmore Girls na minha adolescência [até descobrir FRIENDS]. Essa série me ajudou tanto em momentos difíceis. #suspiros
    Até comecei a tomar café por causa da Lorelai, hehe

    Auf wiedersehen
    e boa viagem

    ResponderExcluir