Better Days




Quando comecei o blog, meu objeto secreto era ser uma blogueira fodona tipo, Camila Coelho. Mas como os únicos leitores do blog eram eu, eu mesma, e a mim, fiquei muito depressiva. Por tempo demais.
Acontece fofuchos, que quando criei o blog, o boom da blogosfera já tinha passado e estava todo mundo no YouTóba. E quem era eu na fila do pão do Instagram, quando tinha "produtores de conteúdo" com 7.000 likes em cada foto?

Hoje, felizmente, segui um caminho diferente e devo ser a única pessoa da internet que não está reclamando do filtro da vida perfeita de Mark Zuckerberg. E em vez de buscar likes, prefiro fugir deles [se você já viu Only Lovers Left Alive, então talvez saiba do que estou falando].

E no meio de todos aqueles sentimento depressivos, durante minhas caminhadas ao mercado para comprar brigadeiro, fiquei pensando nos velhos tempos. Quando a gente tinha de ir na banca no domingo comprar o jornal para ler a coluna de nosso colunista preferido, e o máximo de referência que tínhamos  da pessoa era uma foto preto e branco de 2 centímetros quadrados.

...

Quase três anos depois, fico feliz que tenha dado certo para mim. Porque escrevendo sobre o que acredito, acabo atraindo o que acredito também.
Semana passado fui conhecer o showroom da Moleskine em São Paulo, a convite da própria marca. Confesso que chorei de emoção quando recebi o convite e um agradecimento sobre outro post que tinha escrito aqui no blog [isso claro, depois de um tempo refletindo se não era trote de alguém].
E até já trabalhei, pasmo eu, com a gocase. Marca objeto de desejo de quase todo mundo.



Eu sempre tive todas as ferramentas, só precisava aprender a usá-las. Obrigada Bedene.


- Ainda quero comer brigadeiro ultra processado

6 comentários:

  1. Eu criei o meu blog lá em 2012 e sabe? Ele permaneceu secreto por muito tempo! Quando comecei a investir em divulgação e perder o medo de mostrar o meu cantinho pro mundo, o pessoal começou a migrar em massa pro youtube, é realmente meio frustrante saber que a blogosfera está meio abandonada! Mas tenho uma impressão imensa de que isso está mudando!
    Sobre o evento que você participou! Me pareceu incrível! <3
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tem bastante tempo.
      Eu não sei como é em outros lugares do mundo, mas o brasileiro já não tinha o hábito de ler, e acho que por isso os blogs aqui
      ficaram tão abandonados. Mas tenho esperança de que as coisas vão mudar!
      Sim, foi muito massa estar lá. É tudo tão chique, hehe.

      Auf wiedersehen =*

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por blogs :D Infelizmente não tenho tanto tempo de postar no meu, mas estou sempre visitando um aqui, outro ali, hehehe.
    Parabéns pelo convite da Moleskine! Eu também choraria só de ser reconhecida por uma marca tão renomada como esta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro blog, mas sou muito exigente com o layout. Assim, não precisa ser pro, mas tem que ter pelo menos uma fonte
      legivel.
      Tenta se organizar para publicar mais posts, tenho certeza de que você pode estar tocando a alma de alguém

      Obrigada pelo parabéns, hehe. Foi um dia muito especial

      Excluir
  3. Oii, tudo bem?
    Gostei muito do que escreveu, me fez relembrar de quando comecei um blog há 8 anos, eu pensava em ser tipo a Bruna Vieira, e fui me esforçando mesmo sofrendo muito bulliyng, mas em 2015 decidi mudar o blog, porque vi que não precisava ser igual a Bruna, eu podia ser eu mesma fazendo o que me agrade e não para chamar atenção e hoje estou feliz escrevendo conteúdos que fazem parte de meu cotidiano <3 Acho que deveria ter mais pessoas assim e não pensando do sucesso...
    Alias, achei fofinho seu blog tudo P&B com uma identidade própria, arrasou!
    Beijos
    www.mandyliine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, deixa esses padrões de lado, já tem muita blogueira fazendo mais do mesmo.
      Sabe, já tinha um tempo que eu queria escrever um texto assim, e eu não podia ter escrito em uma época melhor.
      Porque isso é algo que falta muito na internet, autenticidade. Ficam todos se polindo na hora de falar, que tédio.

      Obrigada, hihi, as fotos em p&b tem mesmo algo de especial
      Auf wiedersehen, chuchu

      Excluir