Damn You, Microsoft




Às vezes a vida acontece e não estamos preparados para ela, né?

Semana passada meu computador entrou em um loop infinito de reparo, que é quando não há nada errado com o computador, mas o Windows acha que tem e tenta arrumar algo que não existe.
Geralmente isso acontece quando você desliga seu computador rápido demais, e algum programa não se desligou corretamente.

Só que isso vem acontecendo desde o ano passado com várias pessoas que também tem o Windows 10, do nada, após uma das "atualizações do sistema". Então se foi erro meu, ou da Microsoft, a gente nunca vai saber.

Tentei clicar no F8, fazer uma restauração do sistema [que muito conveniente meu computador sugeriu no dia anterior], prompt de comando... mais acabei sendo obrigada a formatar o computador para corrigir o erro.

E nisso perdi meu pacote Office [original], e todos os meus programas instalados, que não podiam ser reinstalados, além de ter que resgatar o visualizador de fotos do Windows através de código.
* entendam, meu computador veio com o Windows 7 de fabrica [que era maravilhoso], e quando eu atualizei para o Windows 10 esses programas continuaram comigo, mas sumiram depois da formatação. =/

O baque, e o prejuízo [tive de comprar todos os programas de novo] foram grandes, fiquei dias sem trabalhar para arrumar a situação.
Fiquei triste, fiquei brava... mas a vida continua seguindo.

* tudo isso para justificar porque fiquei sem atualizar o blog


- desligue seu computador com cautela

Nenhum comentário:

Postar um comentário