Seu Tempo Vale Mais Que Dinheiro




Durante meu período universitário, tive a sorte de não precisar trabalhar. 
Mas confesso que essa sorte acabou virando acomodação [tipo funcionário publico depois que passou no concurso], e nunca fui atrás de estágios, cursos livres ou algo que pudesse me acrescentar valor de mercado.

Revendo tudo hoje, acho esse foi um período em que eu estive bem perdida. Um dia queria isso, outro aquilo, colocava a culpa de tudo na falta de dinheiro...

Fofuchos, NÃO COMETAM O MESMO ERRO!
A vida começa agora, e não quando acabar aquele curso que você está fazendo ou quando cair a primeira parcela do seguro desemprego.
* ter 35 anos e ainda morar com os pais é totalmente descredibilizante



EXEMPLO PHOD@

"Camila Coutinho [uma de minhas referencias master] começou o Garotas Estupidas ainda na faculdade de moda, e hoje é uma das principais produtoras de conteúdo do Brasil.

Quando conquistou seu diploma universitário, Camila [que continuou com o site como segunda linha de defesa] conseguiu um trabalho fixo em alguma estamparia de alguma marca de Recife.
E foi só quando o blog começou a dar de renda o mesmo que ela ganhava com seu trabalho CLT, foi que ela ponderou com seu pai [e seu marido na época], se ela deveria ou não largar o emprego.


Pois eu acho [não, tenho certeza] que trabalhar para terceiros a ensinou a ter responsabilidade de gente grande, e a não ficar procurando desculpas e nem ficar reclamando que não se sentia inspirada a produzir conteúdo porque estava enjoada da escrivaninha, por exemplo."


< ♡ >

Auf Wiedersehen
Instagram  ♡  Twitter  ♡  DiCera Store





Nenhum comentário:

Postar um comentário