Rachel Khoo's Kitchen Notebook: London



Curto muito começar meu dia assistindo alguma série no café da manhã.
Tem The Flash, Arrow, Lethal Weapon, entre outras... mas nem toda semana tem episódios inéditos. Aí preciso de outras séries para tapar o buraco.



Rachel Khoo's Kitchen Notebook: London surgiu na minha vida no começo do ano passado, e foi graças a ela que me apaixonei por Londres. 
Juro que eu quis comprar uma passagem só de ida para a cidade depois do primeiro episódio.
* mas não rolou a dupla cidadania por falta de documentos...



Ao longo de 10 episódios, Rachel cria cada receita depois de um passeio por Londres, mostrando lados da cidade que muitos turistas que só querem ver o Big Bang nem sonhavam em conhecer.
E mostra também como isso influencia na culinária local, composta por receitas do mundo todo.





No primeiro episódio, somos apresentados a um restaurante que fica no fundo de uma boutique, com um cardápio diferente todos os dias dependendo do humor do chefe.
Em outros, Rachel visita a casa de residentes da cidade e feiras diversas, mostrando como Londres funciona do ponto de vista de uma inglesa.



Foi com Jamie Oliver que aprendi a cozinhar [tô falando sério], mas foi Rachel quem me fez interessar de verdade pelo assunto.



Acho que no GNT Play você deve encontrar os 10 episódios da série [o canal exibe a série na tv a cabo de vez em quando]. E, caso você fale inglês fluente, encontrar um torrent para download deve ser fácil.


< ♡ >

Auf Wiedersehen
Instagram  ♡  Twitter  ♡  DiCera Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário