Mulheres, Trabalho e a Arte Do Savoir-Faire



Conheci Mireille Guiliano [minha guru francesa] em 2012, nas páginas de uma antiga VOGUE Brasil que divulgou seu primeiro livro, As Mulheres Francesas Não Engordam.


SOBRE
Mulheres, Trabalho e a Arte Do Savoir-Faire é o terceiro livro escrito por Mireille, que nos conta aqui toda sua experiencia no mercado de trabalho, desde quando começou sua carreira como tradutora-interprete na França até sua merecida ascensão a CEO da Clicquot, Inc [dona da marca Veuve Clicquot].



Nesse livro, Mireille não vai passar a mão na sua cabeça, não vai argumentar o tal "empoderamento feminino" por ser uma mulher bem sucedida nos negócios, e nem chorar suas magoas sofridas no trabalho.
E sim vai jogar a real com seu leitor, dizer como as coisas funcionam no mundo corporativo, e claro, te ajudar a passar por ele.
Mireille também te ensina a lidar com o dia-a-dia no trabalho, e como achar um equilíbrio para não cair naquela velha conhecida rotina, para depois você não ficar reclamando que odeia seu emprego [quem nunca?]. 


Para um livro de negócios, lógico que algumas partes se mostraram realmente entediantes. Mas Mireille, com seu jeitinho, sempre teve um ponto a defender. E eu fiquei muito feliz por não ter pulado nenhuma parte, rs.



ONDE ACHAR



< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:
Instagram  ♡  Twitter  ♡  DiCera Store


Nenhum comentário:

Postar um comentário