R$ 0,01


Lá em 2000 e alguma coisa, o Peixe Urbano [famoso site de compras coletivas] fez seu primeiro aniversário. E ofereceu várias coisas "interessantes" por R$ 0,01.
Eu, já com espirito de empreendedorismo, comprei um vale da Água de Cheiro [não-extinta rede de produtos de beleza que tinha vários perfumes de várias pessoas famosas].
* a loja para retirar meu "brinde" ficava lá na puta que pariu, mas fui mesmo assim


Chegando lá, a pessoa que trabalhava na loja explicou que não era bem assim...
"Então moça, na real esse é um ato simbólico de uma parceria entre a Água de Cheiro e o Peixe Urbano. E que só dá direito a um dos produtos pré-selecionados pela empresa..."
* coisa que só fui entender anos depois quando fui trabalhar na Body Shop

Enfim, só pude escolher entre alguns pincéis e uma base, que era super escura.
E como não curto maquiagem, peguei o pincel de base [o mais "bonitinho"] pensado que depois descobriria o que fazer com ele.



Primeiro usei o pincel para limpar a sujeira da borracha enquanto desenhava depois da faculdade. E hoje uso para tirar o pó do notebook.

 a nível de curiosidade: sabem, esse até que é um pincel meio chique [bem caro na época] feito com pelo legitimo de algum animal cujo nome não me recordo.



Hoje a galera das internê pirando nos pincéis chiques das lojas de papelaria para limpar o computador, enquanto eu estou aqui usando um pincel que muitas mulheres prefeririam que estivesse cheio de pó de base...

< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário