I Love Friday 13


O grande 2017 já nos presenteou com nada menos do que duas "sexta-feira 13". A de hoje e a de [fiquei toda arrepiada], Outubro! #chocada

Vejam só docinhos, esse dia mágico sempre fez parte da minha vida, tenho amores infinitos por ele... Sem explicação...
E, por favor, xô superstição!... adoro o número 13.

Sexta-Feira 13 + Tim Burton = S2coraçãozinho


Toda sexta-feira 13 deve ser celebrada com estilo. Por isso, fiz uma fina seleção do mestre pra gente comemorar a data juntos [muita emoção neste momento].


♡ Os Fantasmas Se Divertem

Eu ainda era uma Anne bem pequena quando vi esse filme pela primeira vez [não me lembro se foi na Rede Glóbulo de Televisão ou no SBT, mas enfim].

Para mim, esse era apenas um filme de um casal recém-casado que morria no começo da história e não poderia sair da casa em que viviam por uns 100 anos.

Ainda recordando aqueles tempos, lembrei como as cenas finais de exorcismo sempre me deixavam com muito medo. E digo mais: eu não só desconhecia que esse era um filme de Tim Burton, como nunca tinha ouvida falar no homem...

Ah, e uma das coisas que mais amo nesse clássico é aquela maquete que Adam [Alec Baldwin] faz da cidade. Sim, sou a louca das miniaturas, não nego.



♡ A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça

Outro filme fodástico [alias, vou assistir ele hoje a noite], muito pouco lembrado pelos fãs do mestre. O que é uma pena...

No filme, Johnny Deep é um médico muito afrente de seu tempo [ele adora uma autópsia], que por motivos mostrados no começo do filme e os quais não me lembro agora, é mandado para uma pequena cidade onde diversas decapitações sem ligação nenhuma entre si estão ocorrendo.


♡ O Triste Fim Do Pequeno Menino Ostra

Esse livro eu comprei na minha segunda visita a exposição do mestre , lá no MIS.

As histórias são tão curtinhas [e algumas bem sinistras...], que você terminaria ele facilmente em 10 minutos. O mais legal aqui é que muitas das ilustrações do livro estavam na exposição, todas do próprio punho de Burton.

Vale muito a pena ter em sua coleção, principalmente para estar sempre folheando as ilustrações, que são super inspiradoras [e o texto descontrai bastante, rs].

Na minha próxima ida a Londres quero trazer a versão hardcover, que é linda. #aiaiai
É bem maior, e tem uma qualidade fora de série...


< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário