Eu, Eu Mesma e a Mim


Um post de apresentação a gente começa de que jeito?

Como dona e proprietária do blog Vestido de Cera, vejo que é necessário atualizar o "Moi, Anne" de tempos em tempos. E aproveito também esse momento para fazer uma reflexão pessoal.

Acho que antes eu era muito inocente, sabe? No cursinho, onde passei dois anos, eu estava sempre cercada de pessoas que me apoiavam e me incentivavam... que se interessavam mesmo.
Mas acabei aprendendo a duras penas que a vida não é assim...
Por exemplo:

Já passei por muitas coisas assustadoras
Uns anos atrás, um doente viu a minha foto no meu perfil do Facebook e, sei lá, achou que eu era o amor da vida dele. E mesmo eu não mostrando interesse, aquele foi um ano bem difícil, fiquei bastante assustada [já não bastava a bagunça que a Copa estava causando no psicológico das pessoas].
Conselho para os fofuchos e as fofuchas que estão lendo este post: não é não, sigam em frente...

Mas também já passei por situações em que encontrei muitos anjos pelo meu caminho
Um dia lá atrás, Mari Weickert deu tipo uma palestra aqui perto de casa. E quando vi no Instagram da loira o que ia acontecer, fui correndo pro local garantir minha vaga.
Mas o evento era fechado... Aí pensei, vou ficar do lado de fora mesmo, né? [fã é fã].
Nisso fiquei conversando com a moça que era a primeira da fila, sobre como eu acompanhava a carreira da Mari desde os tempos do GNT Fashion e tal...
E, na hora do pessoal entrar para a palestra, não é que aquela mesma moça me chamou para entrar junto com ela [o convite dava direito a um acompanhante!!!]. Obrigada Roberta, por me ajudar a realizar mais esse sonho.


Bom, nos últimos tempos também descobri coisas triviais, como meu talento para as artes plásticas, para a fotografa e para a palavra escrita [aguardem livro que vem aí]. Coisas da vida mesmo.

E o mais importante, aprendi que pra ganhar dinheiro nessa vida, a gente tem que vender muita pipoca doce...


< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:

2 comentários:

  1. Um dos anjos fui eu! HAAHAHAHA brincadeiras a parte, mas é tão bom ver o quanto vamos ficando mais maduras conforme o tempo passa, e sempre tem alguma coisa pra melhorar
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade! hahaha
      Pois é né, as vezes nem acreditamos no que tínhamos coragem de fazer.
      <3

      Excluir