Alice in Tumblr-Land


Geralmente eu não gosto de indicar livros que não foram traduzidos para o português, mas vou abrir uma exceção para este por dois motivos:

♡ o inglês é de um nível bem médio, então, se você estiver aprendendo o idioma...
♡ é um dos melhores livros que já li   * na vida

O autor eu acho que é inglês, e até procurei na internê por curiosidade, mas enfim...  [achei isso porque o humor do livro é daqueles bem ácido, coisa tipica dos ingleses].


...............->->-.......♡.......-<-<-...............


Alice In Tumblr-Land traz para o século XXI aqueles clássicos personagens da Disney, como a Pequena Sereia e os Três Porquinhos, inseridos no contexto atual e envoltos pela tecnologia e pela realidade da vida adulta.

São pequenas histórias, algumas chegam a ter três linhas, que vão se intercalando durante todo o livro. E eu, que me via sempre torcendo para chegar nas histórias dos meus personagens preferidos? [no caso, Peter Pan e A Patinha Feia, que aqui virou menina mesmo. Don't ask...].

O que mais me chamou a atenção foi o quão real são as histórias. Tim abordou muito bem a descoberta do homossexualismo, vícios, depressão, e a maneira como lidamos com a vida e com a internet. Sério, me senti retratada em vários momentos.

Finalizando, as histórias são bem engraçadas. E existem referencias até ao Netflix, e também ao Facebook como "aquele que compra todas as redes sociais".

Vai te fazer questionar a vida...



E se você quiser comprar: Livraria Cultura  Book Depository  AbeBooks


< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário