Procura-se Um Rapaz Virgem


Puxa, esse filme me marcou... e ele passava direto no SBT, quem lembra?
A ultima vez que o assisti foi numa [acho que fria] sexta-feira à noite, com a casa limpinha e um prato cheio de doce de leite caseiro que mummy tinha feito naquele dia.

Sinopse:
Mark é um cara que tem uma namorada que se recusa em ir pra cama com ele. E o rapaz, já muito aflito, se deixa então levar por uma sedutora mulher na esperança de perder a virgindade...
Acontece fofuchos, que essa não é uma mulher qualquer, ela é uma vampira ...\o/... que precisa se alimentar do sangue de uma pessoa virgem três vezes antes do Halloween, todo ano, para se manter jovem.
*tadinho do Mark...   



Esse filme é mara, aiai... Passei anos sem o assistir porque não passava mais na tv, mas então resolvi usar de meus dotes e achei o filme nas internê. Mas foi só em inglês e sem legendas... sorry.
Dando uma olhada por cima vi, que nesses sites para assistir filmes online injustamente na ilegalidade tem Procura-se Um Rapaz Virgem. Bem, torço por vocês.

Os personagens são muito fodásticos, todos eles.
Temos a Condessa [aquela que é vampira], o Mark interpretado por Jim Carey, os amigos engraçados do Mark...
O mordomo que eu AMO... e que é apenas o melhor personagem do filme.


É curioso como Jim Carey não foi a primeira escolha de protagonista. Os chefões queriam Michael J. Fox para o papel de Mark [mas acharam que ele não tinha força o suficiente para ser a estrela de um filme. Pouco depois o então menino estourou com De Volta Para o Futuro, quem diria...] e Cassandra Peterson, nossa eterna Elvira, para interpretar a Condessa. Ainda bem que Lauren Hutton levou o papel, ficou bem topthura. hehe

Só fico triste em anunciar que Cleavon Little [o mordomo fofo], morreu de câncer em 1992.
Sim, já dizia Renato Russo: os bons morrem antes...



< ♡ >

Tocando a Vida Fora Do Blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário