Fica Comigo Esta Noite


O filme é lindo.

< ♡ >

Vamos lá que a história é assim: Du e Laura se apaixonam, se casam e... ele morre.
Inconformado com a situação, o rapaz quer de qualquer jeito voltar ao mundo dos vivos para se despedir da esposa. E para isso ele conta com a ajuda de dois seres: o do Fantasma do Coração de Pedra [que Du achava que tinha inventado] e de Dona Mariana, uma atrapalhada anjo da guarda em período de experiencia.

Temos em Fica Comigo Esta Noite a linda diva e deusa Alinne Moraes fazendo sua estréia cinematográfica. E temos também Clarice Falcão, que era muito fofucha na época.

Confesso não ser muito fã do cinema nacional.
Nada contra, apenas sou uma pessoa difícil de agradar [e gosto é gosto, concordam?]. Mas esse filme eu amo, amo, amo...

Ele é quase que como uma poesia que você assiste em vez de ler, sabe? Os cenários são lindos, tudo foi feito e montado com perfeição. Me arrependi de não ter ido assistir no cinema, e olha que fiquei bem tentada na época...

< ♡ >

Calma! Não precisa se descabelar para achar o filme, porque o YouTóla disponibiliza ele todinho pra você [caso não tenha ficado claro, é só clicar na palavra em negrito].

*Fica Comigo Esta Noite tem direção de arte de Marcus Figueiroa, que não sei quem é, mas achei relevante repassar essa informação aqui no bloguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário