Quando Ela Não Está Tão Afim De Você


Você sabia que uma mulher pode não querer ser relacionar com uma determinada pessoa?
Pois é. E hoje vou compartilhar por aqui duas situações "grude" que aconteceram comigo.
Devo esperar que você faça o mesmo? Talvez? Quem sabe?


Durante minha adolescência um rapaz se interessou por mim. E o coitado insistia, falava com todas as minhas amigas.
Até que um dia o elemento sismou de me levar pra casa de qualquer jeito, mesmo eu tendo dito que não.. Já um pouco assustada com a insistência do rapaz, inventei mil desculpas [até a de um daddy super bravo eu dei].
Acredite, ele não desistia. Só houve um jeito de escapar dessa situação. Aprovei a distração do calor da confusão [como teve gente envolvida] e fugi como eu nunca fugi na minha vida.


A segunda foi bem recente.
Alguém mostrou meu perfil no Facebook para um rapaz que, segundo esse mesmo alguém, ficou "doidão". Já ciente da situação, não demonstrei interesse em conhece-lo.
Passou-se um ano de indiretas sobre esse rapaz. Porque ele tem uma namorada que não o valoriza [reparem que o elemento era comprometido], porque vocês dois iam se dar super bem, blá... blá... blá...

Certo dia, estava eu pernoitando em um lugar, quando aquele alguém falou para o cidadão-doidão que eu me encontrava perto de sua residência. O rapaz agiu ligeiro e disse: "tô indo pra aí".
Achei essa atitude completamente desnecessária. Até porque eu já tinha deixado claro não estar procurando "em absoluto" por um relacionamento.
Moral da história: nem me dei ao trabalhar de dizer um simples oi.


Parece me que [de acordo com a sociedade] quando um homem gosta muito-muito-muito de uma mulher solteira, essa mulher não faz mais do que a obrigação de aceitar o cortejo. Amiga, não se deixe levar por essa ideia. Sim, nós mulheres podemos não nos interessar por determinado homem. E tudo bem...
Só cabe ao homem aceitar.


Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário