TWISTER


Postagem em dia par, dica de filme em vez do tradicional 3x4?
Nessas horas você deve estar se peguntando: que que foi, que que foi, que que há...

Acontece caros leitores, que a minha Canon XS morreu ontem. Bem quando eu ia tirar as fotos para ilustrar o post 3x4 e outro sobre minha agenda 2016. Fiquei muito abalada.
Mas não fiquemos tristes, né?, ela agora está o céu das câmeras DSLR...


Esse deve ser um dos meus filmes favoritos da vida, um clássico dos anos 90.
Em TWISTER, acompanhamos um grupo de cientistas caçadores de tornados lutando [de um jeito que não digo qual é com a intenção de fazer vocês assistirem] para entender melhor como esses diabinhos funcionam.
Estrelando aqui um casal quase divorciado super fofo, mais uma noiva nojenta.
*sabe como é, aquele triangulo amoroso básico de Hollywood

Um dos personagens mais legais aqui foi interpretado pelo fofuchissímo Philip Seymour Hoffman. Sabe aquele personagem super prafrentex? Ele é assim, não tem como não amar. 

Ah, e além da noiva nojenta, temos também um "cientista" metido a sabe-tudo que diz querer estudar tornados, mas está no ramo só pelo dinheiro. Mas até que o cara é divertido, gosto dele.

Durante todo o filme eu quis pegar minha câmera e seguir viagem com a galera, sem medo de me molhar. Sério gente, é muita adrenalina.
E a comida da fofucha da tia Meg? A tela faz parecer tão gostosa, aiaiai...

Esse é um filme totally crazy, com uma trilha sonora também totally crazy e que vai te fazer agarrar o saco de pipoca quando o tornado chegar.

Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário