Formaturas Infernais


Começo logo com a história real. De cinco contos, gostei de um.


A Filha da Exterminadora [Meg Gabot] Essa é a primeira vez que leio algo da rainha. E digo mais, essa mulher sabe escrever... Leiam aqui o mais complexo, fodástico e interessante conto do livro. Uma adolescente, filha da caça-vampiros, precisa lutar para libertar sua mummy do domínio de Conde Drácula. Mas primeiro... ela precisa salvar sua melhor amiga das garras de Drácula Junior.


O Buquê [Lauren Myracle] Uma menina, com seu grande amor e sua melhor amiga, fazem uma visita a uma mulher que diz prever o futuro. E de lá saem com um buquê que pode lhes conceder três desejos. Parece mais um episódio de Goosebumps... Falo só isso.

Madison Avery e a Morte [Kim Harrison] Cansada de socializar com outros adolescentes e louca da vida para ir embora do baile, Madison aceita a carona de um estranho alto/encantador. Uma carona que acaba saindo bem cara...

Salada Mista [Michele Jaffe] Sabe aqueles filmes bobos de super heróis que passavam na Sessão Tarde? É mais ou menos isso que você vai encontrar nesse conto. Uma adolescente super-poderosa precisa lutar para salvar outra adolescente super-excitada das garras de um homem mau.


Inferno na Terra [Stephenie Meyer] Dois protagonistas, lutando hora para salvar o baile de formatura e deixar todo mundo feliz, hora para destruir todo e só causar dor de sofrimento. Esperava mais de Steph...


Formaturas Infernais está em promoção na Livraria Cultura [clique aqui para dar uma olhadinha], mas eu acho que não vale a pena comprar. Tudo bem que ele é lindo, tem um design maara, vai enfeitar sua estante e tal... Só pense muito bem antes de comprar, valeu?


Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário