Enquanto Você Dormia


Olá pessoas!!!

* duas coisas que eu amo: frio e filme bom. E se tem os dois, então fechou

Lucy [super sonhadora], é uma moça sem família que trabalha na estação de trem. O trampo é simples: a pessoa dá uma moedinha e ela libera a catraca para a plataforma do embarque. E é isso que um um certo homem por quem ela está secretamente apaixonada faz todo dia.

Na véspera de natal, esse mesmo homem passa por uma tentativa de assalto, cai inconsciente nos trilhos, e Lucy o salva. A partir daí é só confusão.
No hospital, depois de a nossa protagonista falar besteira, todos, inclusiva a família do rapaz, acham que os dois estão noivos. E é aquele vuco-vuco de abraços e felicidade com a "nora" até então desconhecida, porque a família de Peter [o moço que sofreu o acidente e entrou em coma] não falava há tempos com o rapaz. Já Jack, o irmão de Peter e protagonista masculino da história, parece não acreditar muito na história...


Detalhes interessantes são revelados ao longo da trama.
Como Peter não era o santo que todo mundo achava, e como Lucy ajuda Jack a tomar coragem para seguir seu sonho de vida.


Gente, esse filme é muito fofo!!!
E voz rouca de Bill Pullman [muy guapo na época]? E aquele cachorro quente que Lucy come em todo café da manhã? Como lidar?
Sabe, é muito bonito mesmo ver como as coisas acontecem para fazer com que Lucy e Jack se apaixonem, aiaiai...
Um de meus filmes preferidos, super recomendo para vocês.


Você só vai conseguir comprar mesmo em Blue-Ray, mas dá para assistir o filme completo dublado no YouTóla clicando aqui [ou baixar ele por torrent, que é o que não falta na internê].

Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário