3x4

Olá pessoas!!!

Ser artista plástica tem lá suas peculiaridades, e uma das mais interessantes talvez seja a minha habilidade para o garimpo. Quantas coisas já salvei de um destino final no lixão municipal... perdi as contas. E esse mês, vou falar um pouquinho sobre o assunto.
Selecionei aqui 4 de meus achados mais interessantes, ainda que muitos outros sejam tão importantes quanto.


Anel Fofo do Amor Verdadeiro

Achei esse anel no chão da sala 15 lá no Anglo da Tamandaré, na ultima sexta-feira antes da FUVEST em 2008. Ele é tipo um anel mágico, nunca descascou. Uma vez usei ele durante a extração de um siso, e minha dentista disse a seguinte história; se você tem um anel desse, significa que já encontraste o amor verdeiro. E vocês acreditam que ela também tinha um? Eu vi...



Michael Kors

Um dia na Renner, conversa vai e conversa vem com a moça da perfumaria, perguntei para ela se eu poderia pegar um dos fracos de perfumes que estavam na coleta da reciclagem. E ela deixou.
Acontece, caro leitor, que na época eu tinha uma coleção de frascos de perfumes. E sabe-se lá o que aconteceu com essa coleção, que se desfez do nada. Mas, a tampa do perfume sobreviveu, e hoje a uso como suporte de velas.



Sacolinha da FOREVER 21

Estava eu andando pela Oscar Freire [um de meus passeios preferidos, óbvio] quando de repente vapooo!!!
Achei uma sacolinha da FOREVER 21 jogada a esmo, e tinha até a nota fiscal dentro.
A pessoa que a jogou fora comprou uma Blusa Sem Manga De Malha por  R$ 59,90 as 13:19:35 e recebeu R$ 10,10 de troco.



Tabua e Frasquinho de Alguma Coisa

Muitos de meus garimpos mais legais achei quando trabalhava na Senzala. Hoje escolhi dois.
A tabua fofa da foto que sofreu com uma vida de trabalho árduo e serviços pesados [ela ainda tem um cheirinho], encontrou seu final feliz comigo enfeitando meu quarto. E esse frasquinho lindo que eu amo? Que design... muitos ficaram morrendo de inveja do meu achado, e com razão.


Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário