Um Lobisomem Americano Em Paris


Olá pessoas!!!

A ultima sexta-feira 13 do ano merece a indicação de filme muito fodástico, vocês não concordam?

Um Lobisomem Americano Em Paris parece assustador de inicio, teoria essa que se prova inútil logo nos 10 primeiros minutos de filme, porque ele é muito divertido.

A história é assim: três amigos viajando de trem pela Europa resolvem acampar por uma noite na Torre Eiffel. E um deles, para mostrar que é o fodão, resolve pular de bungee jump de lá. E nisso ele salva uma garota [a mocinha] do suicídio.
Minutos vão e minutos vem, o protagonista apaixonado e seus amigos acabam indo parar numa festa que é fachada para restaurante de lobisomens, e um deles [o protagonista] acaba sendo mordido e vira um lobisomem também.

Já nos créditos de abertura mostra-se que o filme é inspirado em Um Lobisomem Em Londres, portanto, qualquer semelhança entre os os dois não é mera coincidência. E os efeitos especiais são bem toscos, mas você vai rir tanto que isso passa para segundo plano.


Eu o assisti pela primeira vez ainda muito jovem, e gente, foi amor à primeira vista, aiaiai... E depois disso passei anos sem revê-lo.
Entendam que eu venho de uma era sem dinheiro e sem internet, e tudo se resumia a uma chamada de filme nos comerciais da tv aberta.

Indicação dada, preparem a pipoca, a Nutella e a Coca-Cola. Porque o YouTóla disponibiliza o filme completo, e se você tiver coragem, pode assisti-lo dublado clicando aqui.

Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário