D.I.Y Decoração Com Páginas De Livros


Olá pessoas!!!

Eu amooo aqueles quadros com páginas de livros envelhecidos cheios de frases ou desenhos ou só a folha do livro mesmo. E esses dias tive aquele forte sentimento para operar uma leve mudança na decoração de meu quarto [o paraíso].

Se tem uma coisa da qual não me arrendo é de não ter jogado meu exemplar de The Notebook fora quando terminei. O livro é um dos mais chatos e entediantes que já li, mas pelo menos hoje ele serviu para alguma coisa.
Uma decoração com páginas envelhecidas de livros!


Selecionei algumas páginas [acho maara esse amarelado que fica nas folhas dos Pocket Books americanos]. Depois separei barbante e pregadores de varal para pendurar as folhas.

*no meu Instagram [@vestidodecera] vocês podem ver a cor original das páginas do livro

Os desenhos fiz usando um stencil aqui e outro lá, que comprei na loja de artesanato, e uma Stabilo preta. Ela tem a ponta fininha, olha que isso ajudou pra caramba na hora de preencher os detalhes do desenho.


Depois de pronto [os desenhos, que fique claro] colei as folhas, que são bem fininhas, num papel mais grosso de gramatura 180, para que elas não perdessem a forma depois de um tempo penduradas "no varal" e recortei bem rente.


Só isso. Super fácil de fazer.
Leva só um tempo e muito cuidado para não sair desenhando para fora dos limites do stencil.


Por hoje é só pessoal
Auf  Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário