Pânico & Eu


Olá pessoas!!!

Repararam na foto? Bons tempos, hein?
Devo confessar que hoje fujo de filmes de terror, e de suspense e de tudo mais que for assustador [tipo 1408, com John Cusack]. Mas essa trilogia é muito fodástica. Amo, amo, amo...

♥ Pânico [1996] 
Esse assisti com mummy numa noite, possivelmente de Sábado, quando estava passando na Record. Perdemos o comecinho, mas deu para pegar o bonde tranquilo.
Resumo básico da história: Sidney Prescott foge de um assassino com mascara de Halloween o filme todo.

♥ Pânico 2 [1997]
Assisti pela primeira vez quando estreou na Tela Quente, na Rede Glóbulo de Televisão.
* parem de me culpar tá legal!, eu não sabia que havia uma continuação
Aqui Sidney continua fugindo de um maluco durante todo o filme. Dos três, achei esse o assassino com o motivo mais fraco.
#SaudadesRandy 

♥ Pânico 3 [2000]
Depois de descobrir sua existência, aluguel o VHS numa locadora pertinho de casa. Uhu!
Nesse filme [o melhor, óbvio] vemos uma Sidney bem traumatizada por se quase assassinada nos dois filmes anteriores. E não é que ela acaba sendo perseguida por um assassino o filme todo de novo?

*Pânico 4 [sério?] Esse só assisti uma vez, e me arrendo até hoje de ter gasto meu dinheiro no cinema com ele. Vamos fingir que ele não existe, valeu? Pelo menos enquanto você estiver por aqui.

Dou risadas lembrando que minha maior preocupação na 6ª série era se a Sidney morreria no ultimo filme. Tão eu. Alias, tem um detalhe importante e que conto com a descrição de vocês para um sigilo formal: me caguei horrores quando assisti os três filmes pela primeira vez. Mas hoje posso falar: medo superado.

Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário