O Segredo De Emma Corrigan


Primeiro foi Cinderela Pop que amei. Agora O Segredo De Emma Corrrigan.
Terminei o livro, tem o que, uns 10 minutos e já precisei escrever a resenha para vocês ao som dessa chuva mara que cai [amo!!!].
Comecei super me identificando com Emma. Falo, falo, falo e quando vi já falei. Igualzinho.

Uma breve introdução:
Emma é uma inglesa muito fofa cheia de pequenos grandes segredos, que está numa viagem de negócios e louca para uma promoção no trabalho. Na volta para casa [em London, baby] o avião passa por uma turbulência punk do tipo que você acha que o fim está próximo. Ela então, no desespero, conta todos os seus segredos para o passageiro ao lado. Só que o avião não cai.
"Mas tudo bem eu ter contado, né? Nunca mais vou ver esse homem". Ou assim Emma o achava...

Alguns personagens merecem destaque:

*Ken [vulgo Connor], o namorado perfeito. Ele retrata muito bem a idealização pelo companheiro ideal que praticamente todas as mulheres gostam de fantasiar. Eu achei esse personagem muito interessante ao longo da história e como o esteriótipo "homem perfeito" foi desenvolvido pela autora.
*Kerry, a lazarenta. Putia mina chata. E quando você achava que ela não podia piorar...
*E o Jack? Ele é fofo por demais gente, aiaiai.

A leitura é extremamente relaxante. Eu ri horrores, vocês não estão entendendo o quanto.
Certos mistérios e a "inconsequencia" de Emma te divertem e te fazem até levantar da cama para continuar a leitura. Gente, teve uma hora que me bateu um desespero. Como explicar?!
Esse é o primeiro romance de Sophinha [assim, na intimidade] escrito como ela mesma fora da série Beckie Bloom. Preciso dizer que adorei e que super recomendo para vocês?

Amo a Sophie Kinsella 
#S2coraçãozinho

Por hoje é só pessoal
Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário