Orgulho e Preconceito e Zumbis


Recentemente eu publiquei no Instagram que estava lendo lendo Orgulho e Preconceito e Zumbis, livro aclamado pela critica na época de seu release e sucesso em listas de mais vendidos mundo afora. Eu já não achei tudo isso...

A história é basicamente a mesma de Orgulho e Preconceito [esse sim, por sinal, é maaara], com alguns pequenos detalhes de diferença. As Bennet aqui, não só estão a procura de um marido, como também de zumbis para matar.
Mr. Darcy também é um exterminador de zumbis, assim como a desnecessária de sua tia.
O legal mesmo, é o que acontece com alguns personagens de mais destaque, com seus fins que até alegraram [risa maléfica] e outros que não me alegraram tanto.

A notícia ruim é que ele não está mais disponível para compra. Então, ou você compra de segunda mão ou compra um ebook, que é bem mais rápido. Eu comprei o meu pelo app Kobo, da Livraria Cultura.
Gente, esse é um dos melhores aplicativos já feitos na história da humanidade [sério].
As páginas viram de verdade \o/, você pode controlar o tamanho da fonte e escolher se quer a pagina amarela ou branca.

Durante toda a leitura, minha vontade era largar o livro e reler Orgulho e Preconceito, mas segurei a barra. Agora só falta terminar Kate, A Biograph, que está na minha biblioteca Kobo há dois anos [sim, ele é muitooo chato].

Por hoje é só pessoal
Kissy Kissy

Nenhum comentário:

Postar um comentário